“EU ACREDITO QUE ESTOU SEMPRE CERTO!”

Em algumas profissões, a pessoa tem que acreditar sempre que está certa.
Ela não pode ter a flexibilidade de admitir que está errada, pois sua credibilidade pela função que exerce, não permiti este tipo de fraqueza.

Uma agonia, uma pressão que empurra pessoas nesta situação para a beira do abismo.
Talvez a maior condição humana de nobreza e humildade, acabe não fazendo parte da prática pessoal.
Um antagonismo pessoal.
Uma briga com o espelho.

Pelo menos eu posso admitir que estou errado.
Mesmo que seja dificil.
Mas não estou obrigado pela minha condição humana ou profissional de deter a verdade comigo.

Deixe um comentário

