NEONAZISMO: FORÇA OCULTA.

O grupo Garra, da Polícia de São Paulo, prendeu na manhã desta sexta-feira um homem suspeito de ter assassinado um casal de estudantes em Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba, após uma festa nazista . Ricardo Barollo, de 32 anos, foi preso em seu apartamento no Bairro de Moema, em São Paulo, com material nazista. O acusado deve ser encaminhado nos próximos dias para Curitiba, para dar depoimento à polícia paranaense.


O crime ocorreu no último dia 20 de abril, na BR-476 em Quatro Barras. Os estudantes Dayrrell Pedroso e Renata Ferreira foram encontrados mortos dentro do carro, após saírem de uma festa nazista em uma chácara em Campina Grande do Sul, para comprar cerveja.

O casal foi encontrado com tiros na cabeça e o crime teve características de execução. A festa serviria para comemorar os 120 anos de nascimento de Adolf Hitler. Dentro do carro foram encontrados os celulares dos outros participantes da festa para que não fossem registradas imagens do encontro.

(JORNALE-ONLINE 01-05-2009, CURITIBA)

Algumas semanas atrás, a polícia investigando uma caso de assassinato, homicídio duplo, esbarrou numa das maiores organizações neonazistas no Brasil.
Com pessoas envolvidas em diversos estados brasileiros.
 Este grupo neonazista Neuland (terra nova) pretendia realizar o 4º Reich aqui em nosso país, formando um novo Estado com aquele nome, englobando os 3 estados do sul e mais parte de São Paulo.
Tudo isto veio à tona, porque visando eliminar os concorrentes na disputa pela liderança no grupo, uma facção eliminou seus opositores que estavam ascendendo.
Desde seu início, o nazismo tem raízes ocultistas, com seus idealizadores pesquisando e fazendo suas festas e comemorações baseadas em rituais ocultistas.
Madame Blavastk, fundadora da Sociedade Teosófica em 1875 (uma combinação de conceitos religiosos da nova era, espiritismo, cristianismo, paganismo e ocultismo), influenciou muito a 
doutrina nazista. No seu discurso sobre a evolução da raça humana, ela diz que existem sete raças.
Os filhos da Sétima Raça Raiz, que possuem sua índole pura, juntamente com os conhecimentos do Oculto liberados ao Planeta Terra neste momento, serão conduzidos a poderes hoje quase que inimagináveis, que serão utilizados para o nascer da Nova Era.
Estes filhos da sétima raça são chamados de arianos.
Movimentos segregacionais sempre existiram no mundo, impostos pelo poder econômico, social, cultural, político e religioso.
Os países a cada dia mais exacerbam seu ufanismo. As diferenças ficam mais evidentes. Ao invés de caminharmos para a união, a globalização fecha fronteiras e oportunidades, privando os mais pobres.
Este texto não é panfletário e nem um discurso pela igualdade dos povos.
A proliferação de movimentos neonazistas no mundo inteiro está ganhando proporções  alarmantes. Este grupo brasileiro já planejava atentados a sinagogas e recebia ajuda externa através de dinheiro, armamento e impressão de suas publicações.
Os skinheads agridem homossexuais, negros e nordestinos aqui no Brasil. Segregação e purificação através da violência.
Não custa lembrar que, quando o nazismo começou a ganhar força, se aproveitou da crise de 29, do desemprego e das poucas perspectivas que os alemães tinham naquele época, após a derrota da 1ª guerra mundial.
Aparecer como solução para os problemas e colocando a culpa em judeus, negros e qualquer outro que fugisse dos padrões da raça pura, já aconteceu.
Alguns querem reeditar este momento trágico da história da humanidade.
Vigiai e orai. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s