PORCOS SÃO PESSOAS REENCARNADAS

Semana passada, quando estava chegando em casa, meia-noite encontrei esta dantesca cena no meu portão.

Não satisfeitos com a rua inteira colocando lixo na minha porta, fora dos dias que o lixeiro passa, os porcos resolveram fazer um lanchinho.
Fast-food para porcos, cavalos,
 cachorros e ratos da rua.
Reclamei com a Zoonoses, mas alegaram que os porcos tem dono.
São propriedades de algum traficante e por isso não recolhem os bichos.
Além do mais, mesmo que não tivessem dono não poderiam recolher os suínos, pois poderiam infringir alguma lei.
Algumas leis municipais de um certo ex-ator, em favor dos animais mostra a incoerência que somos submetidos.
Somos obrigados a conviver com estas coisas.
Fui denunciado e intimado a provar que a minha cachorra é saudável.
Mostrar atestado médico-veterinário comprovando que é uma cachorra saudável.
Só porque alguma galhofa fez uma denuncia anônima.
O veterinário me entregou um papel, dizendo que eu tenho 20 dias 

para isto.
Eu não acredito que pessoas reencarnem em animais irracionais.
Eu não sou obrigado a concordar com isto.
E as leis não podem, mesmo que indiretamente, 
obrigar a participar de uma crença religiosa de outrem.
O veterinário disse para mim que se eu gritar com meu cachorro ou bater nele, e for denunciado terei que sofrer as sanções legais do meu ato.
Este ex-ator devia continuar em cima dos palcos fazendo o que, canastrônicamente fazia antes: atuar.
Como vereador, sou obrigado a ser denunciado porque minha cachorra é magra.
Queria saber se estes porcos estivessem na porta do prédio dele em Copacabana ele pegaria os porcos e cuidaria deles.
Mas como moro na zona norte, suburbio, perto de comunidade tenho que conviver com o descaso do poder público e da insanidade religiosa dos políticos.
Deixe um comentário

