Déjà vu 2 – A vingança


Faltam alguns poucos e magros dias para chegarmos a 2008.
Com a rapidez que as coisas estão acontecendo, e ainda recebendo esta massiva avalanche de informação just-in-time, o tempo parece escasso…não que as coisas estejam mais rápidas.
Também não vou ficar filosofando sobre o tempo e o espaço.
Vamos refletir sobre os planos para 2008…

Não, eu já fiz isto no inicio do ano. É melhor eu copiar e colar o trecho aqui. Vou ganhar tempo.

Voltando ao inicio do ano, constatei q em 2006 as metas que não estabeleci alcancei-as. Para 2007 nada mudará: metas não estabelecidas, metas alcançadas. Serão todas elas atingidas de forma satisfatória, com resultados acima do esperado…..e eu esperava algo diferente?
Sim.
Alcançar as metas que desesperadamente estabeleci como todos os seres humanos na virada do ano, no início de 2007……
Casar, de novo, ganhar dinheiro, trabalhar apenas 25 horas semanais, dormir 8 horas por dia, andar de bicicleta sem a sombra dos ônibus e kombis na minha nuca, etc.
Casar….ela não quer nem namorar comigo….
Ganhar dinheiro……nem dá para pagar as contas, pensões, comida dos Pitbulls…..alguém vai deixar de almoçar e jantar…..estou achando que sou eu…..
Agora estou trabalhando umas 55 horas semanais….
Dormir!?!?!…..isto é um luxo que não estou desfrutando…..ando cochilando umas 4 horas por noite….
Quanto as kombis e ônibus, pelo menos resolvi um problema: estou andando na contra-mão……nada no meu encalço………..
2007 será igual a 2006……
Como disseram no final dos anos 60, Crosby, Stills Nash and Young: We have all been here before……olha o revival…..
Déjà vu….

(retirado da primeira postagem do meu Blog…substitua 2006 por 2007 e 2007 por 2008).
Que absurdo alguns leitores incautos podem estar esbravejando.
Mas não é verdade que todos nós estabelecemos várias metas só pra constar.
Dietas, fins de relacionamentos, casa nova, cachorro novo, etc.
Não casei de novo, continuo trabalhando muito.
Que M…nada do que planejei fiz.
2008 vai ser igual a 2007…que foi igual a 2006…que por sua vez, igual a 2005…que é uma repetição de 2004…que foi um espelho de 2003…que se desenrolou conforme 2002…etc.

Deixe um comentário