SETE PALMOS ABAIXO DO MUNDO

Todo mundo, pelo menos uma vez na vida teve vontade de sumir do mapa. Até se tornar outra pessoa. Doce engano se é possível realizar uma tarefa tão improvável e impossível como esta.

Muito dificil…
RECEITA PARA SE TIRAR FÉRIAS POR TEMPO INDETERMINADO:
Um pouquinho de frustração, um pouquinho de copo cheio, uma pitada de ser diferente é normal mistura um pouco de amor não correspondido.
Resolvi tirar férias por tempo indeterminado…também tinha resolvido trucidar Fernando Gomes…se vou ficar um mês ou 2 anos de férias, ainda não sei. Mas Fernando tem que morrer.
Mas ainda está vivo!!!
Não queria mais Orkut. Acabei com a minha conta e agora me vejo envolto nos labirintos do real e imaginário, onde uma figura que não é verdadeira se tornou real. O grande amigão das pessoas. Tem até gente querendo bater nele, pois Fernandão tem namorada e o sujeito não tem.
Fernandão tem amigos fiéis. Que tiram fotos com ele, vão a jogos de futebol, aniversários.
Poderiam dizer que ele seria o meu outro lado. Mas eu não consigo ser assim tão sociável, amigável, enturmado do jeito que ele é.
Também não tenho o desejo de ser como ele.
Estou falando do NADA que de repente é TUDO de bom.
Agora leio o scraps para responder aos amigos de Fernandão. Estão até colocando recados para o Fernandão me repassar. Depoimentos elogiando e ressaltando uma das maiores virtudes de Fernandão: a amizade.
A criatura escravizou o criador.
O monstro engoliu o caçador!
O pitbull arrancou a cabeça do dono!
Cada um cava a própria cova! E se enterra nela vivo!
Como me disseram em outras palavras: você construiu isso agora pra desfazer é difícil!
Publicado em: EU

Deixe um comentário

